Após negar o convite para ser a rainha de bateria da Grande Rio em 2013, Christiane Torloni elogiou a escolhida para o posto: “Está muito bem escolhida a rainha. Deve ser ela, que é um espetáculo"
Christiane Torloni (55) chegou a ser cotada para o posto de rainha de bateria do carnaval de 2013 da escola de samba Grande Rio para substituir a apresentadora Ana Furtado (38), mas recusou a proposta. Com a negação, a assistente de palco do Domingão do Faustão, Carla Prata (31), aceitou o convite.
“Tem que botar gente bonita, jovem e gostosa pra ser rainha de bateria, trazendo novidade, encantando e seduzindo a bateria”, disse a atriz que, assim como a amiga Susana Vieira, é madrinha da agremiação. “Está muito bem escolhida a rainha. Deve ser ela, que é um espetáculo", elogiou Torloni. No carnaval deste ano, a atriz desfilou na Marquês de Sapucaí na frente do abre-alas.
Atualmente, Torloni está em cartaz, em curtíssima temporada, com o espetáculo de dança Teu Corpo é Meu Texto, no Rio de Janeiro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"