Conquistas profissionais de Rodrigo Santoro

O talento brasileiro de Rodrigo Santoro em produção com Schwarzenegger

Redação Publicado em 13/02/2013, às 19h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo é ladeado por Genesis Rodriguez e Jaimie Alexander em exibição de O Último Desafio. O galã com a atriz e Schwarzenegger. - Reuters

Atrair os holofotes na Meca da sétima arte, Hollywood, já é rotina para Rodrigo Santoro (37). No elenco de O Último Desafio, o galã prestigiou exibição do longa ao lado de suas belas colegas de set Genesis Rodriguez (25) e Jaimie Alexander (28). “Sou um ator em busca de bons papéis. Fico lisonjeado com as oportunidades que tenho tido, mas nada cai do céu. Tenho batalhado para isso”, comentou ele, que dá vida ao encrequeiro Frank. No filme, permeado por cenas de ação e perseguição, o brasileiro contracena com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger (65). “Traba lhar com Arnold é inspirador. Cresci assistindo aos seus filmes e confesso que fiquei intimidado na primeira vez que o encontrei”, admitiu Rodrigo, que ganhou elogios do astro. “Ele é uma pessoa disciplinada e um grande ator. Trabalharia novamente com ele a qualquer hora”, exaltou o ex-governador da Califórnia em entrevista recente. Após dez anos, Arnie volta a protagonizar uma produção, a última foi O Exterminador do Futuro 3.

Rodrigo, que é natural de Petrópolis e arranca suspiros do público do feminino por onde passa, segue solteiro e focado na carreira. Os próximos desafios são a dublagem de Rio 2, animação do carioca Carlos Saldanha (44), e a sequência do longa 300.
 

Arquivo Rodrigo Santoro Rodrigo Santoro [15076]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"