Sophia Abrahão, Micael Borges, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Chay Suede são os protagonistas da próxima novela da Record, 'Rebelde', que estreia na segunda-feira, 21
A novela
Rebelde estreia na próxima segunda-feira, 21, e já reuniu o seu elenco no Recnov, local em que as produções da Record são gravadas no Rio de Janeiro, para apresentá-lo à imprensa. A trama é um remake do sucesso homônimo que conquistou fãs pelo mundo inteiro quando foi produzida no México.
Os protagonistas são jovens que prometem animar e trazer muito talento para a telinha. O time principal é composto por
Sophia Abrahão,
Micael Borges,
Arthur Aguiar,
Lua Blanco,
Mel Fronckowiak e
Chay Suede. A história ainda tem em seu elenco atores como
Luciano Szafir,
Carla Diaz,
Juliana Xavier,
Pérola Faria,
Rocco Pitanga,
Juan Alba,
Claudia Lira, entre outros.
Rebelde mostrará seis jovens com problemas diferentes e que se unem para realizarem um sonho, formar uma banda: a Rebelde. Eles mostrarão os conflitos da adolescência e a paixão pela música. Pedro (Micael Borges) trabalha em uma oficina mecânica e estuda à noite, mas terá a chance de estudar em uma escola privada através dos contatos de sua mãe, Dona Beth (Claudia Lira). Na nova escola, o rapaz enfrentará injustiças e viverá em um mundo novo.
Outra personagem é Alice (Sophia Abrahão), uma mocinha aparentemente fútil e que logo terá uma história com Pedro. Os dois se conhecem nos corredores da escola e percebem que um sentimento nasceu desse encontro, mas primeiro começam a um lutar contra o outro, até descobrirem que o amor existe.
Os problemas familiares também serão abordados através de Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar). Ela terá que lutar contra as inseguranças por ser filha de uma mulher linda e famosa, enquanto ele sofrerá com o pai que tenta cobrir sua ausência com dinheiro. Já Tomás (Chay Suede) faz parte de uma família de golpistas e quer mais é se divertir. Carla (Mel Fronckowiak) sofrerá com a ditadura da beleza e mostrará que é apaixonada por dança, além de também nutrir um amor por Tomás.