O ator Marcelo Rodríguez Fabián foi condenado por uma tentativa de assalto que resultou na morte de um comparsa
O ator Marcelo Rodríguez Fabián, que interpretava o personagem Cirilo na novela Señorita Maestra (1982/1983) - a versão argentina da novela Carossel -, foi condenado a quatro anos de prisão por uma tentativa de assalto em uma loja de conveniência em Palermo, Buenos Aires, em junho 2004. A notícia foi publicada nesta terça-feira, 2, pelo jornal Clarín.
Na época, Fabián era empregado como policial. Com a acusação, foi exonerado e chegou a ficar preso por cinco meses, mas conseguiu uma liminar para aguardar o julgamento em liberdade. Um cúmplice do roubo, o também ator Julio Silva, morreu durante troca de tiros. Uma terceira pessoa, não identificada, também teria participado da tentativa de assalto. Fabián e Silva chegaram a integrar um grupo musical chamado Los Siracusa.
No Brasil, a versão de Carrossel exibida pelo SBT entre 1991 e 1992 foi gravada no México, em 1989. Coube a outro ator, Pedro Javier Vieiros, o papel de Cirilo. A emissora de Silvio Santos (80) prepara um remake brasileiro para a trama infantil, que deve ir ao ar em breve.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"