Em grande estilo, Alcione recebeu no palco a bateria da Mangueira, sua escola de samba do coração, e contou com a presença de amigos na plateia; o show marca o lançamento de novo projeto
Alcione (63) se apresentou na noite desta sexta-feira, 28, com o show Duas Faces, e o motivo não podia ser melhor: este ano, a cantora comemora 40 anos de carreira da Marrom.
Em grande estilo, a sambista recebeu no palco a bateria da Mangueira, sua escola de samba do coração, e contou com a presença de amigos na plateia.
Além de pontuar suas quatro décadas à serviço do samba, o show Duas Faces dá vida a um projeto que será o primeiro produto do selo Marrom Music, distribuído pela Biscoito Fino. O projeto foi dividido em duas partes, com dois CDs e DVDs ao vivo: Duas Faces – Jam Session, gravados na casa dela com músicas conhecidas, standards nacionais e internacionais (alguns nunca registrados na voz dela); e Duas Faces – Ao Vivo na Mangueira, gravado na quadra da escola carioca, cheio de sucessos da carreira.
Os especiais contam com parcerias de peso em seus registros como Maria Bethânia (65), Emílio Santiago (64), Lenine (52), Djavan (62), Martinho da Vila (73), Leci Brandão (67), Jorge Aragão (62), Diogo Nogueira (30) e MV Bill (37).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"