Claudia Leitte vai cantar durante a primeira edição do Brazilian Day em Miami, e diz que cantaria até em aramaico antigo ao falar sobre uma possível carreira internacional
Convidada para cantar na primeira edição do Brazilian Day no dia 18 de abril, em Miami, a cantora
Claudia Leitte diz que sempre pensou na carreira internacional.
"Gosto de cantar. Pode ser até aramaico antigo... O importante é ter emoção, coração. E coloco isso em todas as canções. Canto 'Safado, Cachorro, Sem Vergonha' com toda emoção e a música do Roberto Carlos da mesma forma como se cantasse para o meu marido, meu filho, minha família. Minha paixão é a música", contou.
Feliz da vida após passar alguns dias ao lado marido, o empresário
Márcio Pedreira, e do filho,
Davi, nos Estados Unidos, a loira contou alguns de seus novos projetos, entre eles a produção de um documentário sobre os bastidores de seus shows em parceria com a Sony.
"Estou fazendo um documentário. Eu crio tudo e minha equipe coloca limites, ás vezes até os ultrapassa... O que eu e minha equipe fizemos (documentário) já foi aprovado pela Sony. Ainda tem mais coisas da gravadora que veio incrementar. O DVD será sobre bastidores de shows, fotos de revista. Vem muita novidade por aí. Vai ter muita alegria", revelou.