Christiane Torloni diz que Carminha não pode ser comparada à Tereza Cristina

Redação Publicado em 18/07/2012, às 04h50 - Atualizado em 01/09/2012, às 15h12

Christiane Torloni declara que sua vilã em 'Fina Estampa', Tereza Cristina, "é completamente diferente" da malvada Carminha, de 'Avenida Brasil' - TV Globo/Divulgação

Vai levar um bom tempo até a perua Tereza Cristina, que complicou a vida de Griselda (Lília Cabral, 55) em Fina Estampa, ser esquecida do imaginário popular. A grande empatia despertada junto ao público talvez possa ser explicada por uma avaliação da própria intéprete da ricaça, a atriz  Christiane Torloni (55). Em conversa com a CARAS Online, ela declarou que a atual vilã da novela das 9, Carmem Lúcia (Adriana Esteves, 42), "é completamente diferente" da megera criada por Aguinaldo Silva (68).

"A Tereza Cristina não é uma personagem apoiada na realidade; ela não é uma psicopata. Ela e o Crô são quase personagens de histórias em quadrinho. Por isso eu e Marcelo [Serrado] tínhamos a liberdade de fazer o que fazíamos", avaliou Torloni, que ressaltou a forte identificação do público infantil com a Rainha do Nilo e seu escravo. "As crianças, que são muito perspicazes, percebem quando é de brincadeira", afirmou.

Ainda assim, a atriz, que atualmente está em curtíssima temporada em cartaz no espetáculo Teu Corpo é Meu Texto, não deixou de destacar o talento de Adriana Esteves na pele da obcecada Carminha: "Ela é maravilhosa. O trabalho da Adriana é bárbaro".

Arquivo Fina Estampa Christiane Torloni Avenida Brasil Fina Estampa [45606] Christiane Torloni [14689] Avenida Brasil [55500]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"