O ator Christian Bale, que interpreta Batman no último filme da franquia, divulgou um comunicado no qual condena a chacina que aconteceu em um cinema dos EUA durante exibição do longa
Christian Bale (38), ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, divulgou um comunicado neste sábado, 21, no qual se diz horrorizado com o massacre ocorrido em um cinema dos Estados Unidos durante a exibição do longa-metragem.
"Palavras não podem expressar o horror que estou sentindo. Não consigo compreender a dor e a tristeza das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles", disse o ator que interpreta o super-herói.
Na madrugada de quinta para sexta-feira, James Holmes (24) invadiu a sessão de exibição do filme armado, matando 12 pessoas e ferindo outras 40, em Aurora, no estado do Colorado.
Christian e a atriz Anne Hathaway (29), que faz a Mulher Gato no filme, deixaram Paris, na França, logo depois que a première na cidade foi cancelada pela produtora do filme. As pré-estreias do México e do Japão também foram desmarcadas.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"