Chris Brown cancelou sua apresentação em Georgetown, na Guiana, depois que grupos em defesa das mulheres protestaram contra o cantor que, em 2009, agrediu a cantora Rihanna
Chris Brown (23) ficou tão desconfortável com a situação que se instalou em Georgetown, na Guiana, que anunciou o cancelamento de sua apresentação na cidade.
Segundo o Huffington Post, o rapper teve que aturar uma onda de protestos na região. Grupos de defesa dos diretos das mulheres reclamaram do show do artista, que aconteceria no dia 26 de dezembro.
Com cartazes nas mãos e gritaria nas ruas, os protestantes lembravam do caso de agressão física em 2009, quando Chris Brown bateu na sua então namorada, a cantora Rihanna (24), e diziam que ele não era bem-vindo por lá por causa do ocorrido.
Nesta semana, a empresa de entretenimento responsável por trazer o rapper à cidade confirmou a desistência do show por parte do artista. A justificativa foi: ‘desconforto com os protestos’.
Na época da polêmica, o cantor se declarou culpado da agressão e, desde então, vem trabalhando para reparar sua imagem. Recentemente, o ex-casal tem sido visto junto, o que gerou alguns boatos de que estariam namorando novamente, mas os dois artistas afirmam que são apenas amigos. No novo álbum de Rihanna, Chris Brown dividiu o microfone com a cantora em uma faixa do álbum.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"