Chayene (Claudia Abreu) será condenada a pagar quantia e prestar serviços comunitários pelo modo como tratou a ex-funcionária Penha (Taís Araújo) em 'Cheias de Charme'
O próximo capítulo da novela Cheias de Charme, da Globo, nesta quinta-feira, 17, mostrará o encontro de Chayene (Claudia Abreu) e Penha (Taís Araújo) na justiça. Com processo contra a ex-patroa, Penha será defendida por seu irmão Elano (Humberto Carrão) no tribunal, enquanto a cantora está ao lado de Dr. Humberto (Rodrigo Pandolfo), que é do escritório do Dr. Sarmento.
Nas cenas, o advogado de Chayene tenta incriminar Penha alegando que ela está envolvida com agiota, mas Elano é rápido e afirma que o agiota está preso e a doméstica não deve mais nada. Na trama, Penha estava enrolada com o agiota por causa de um dinheiro que seu marido, Sandro (Marcos Palmeira), fez. Então, o juiz ouve as testemunhas e dá a sua sentença: Chayene terá que pagar indenização e prestar serviços comunitários no Borralho pelo modo como tratou a ex-funcionária.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"