O ator Charlie Sheen disse ter adorado o primeiro episódio da nova temporada de ‘Two and a Half Men’ da qual não participa
Depois de ter conversado com seu substituto em Two and a Half Men, o ator Ashton Kutcher (33), nos bastidores do Emmy, Charlie Sheen (46) não só assistiu ao primeiro episódio da nova temporada da série, como disse ter adorado.
“Achei que foi a melhor introdução de todos os tempos de um novo personagem em uma série de TV”, disse Sheen a amigos próximos, de acordo com o site TMZ. Ao ver “seu” enterro na televisão, ele ainda teria dito que foi “horripilante, mas engraçado”.
A nova temporada de Two and a Half Men foi ao ar na noite de segunda-feira nos Estados Unidos. No mesmo horário, em outro canal, Sheen estreava o programa Charlie Sheen Roast, no qual recebeu os convidados Mike Tyson (45), William Shatner (80) e Kate Walsh (43).
Sheen foi demitido de Two and a Half Men por seu comportamento polêmico e envolvimento com álcool e drogas. Em breve, ele vai estrear uma nova série, baseada na comédia de 2003, Tratamento de Choque.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"