A felicidade de Cauã Reymond com o nascimento de Sofia e o êxito em 'Avenida Brasil'
A paixão pelo surfe é tanta que nada impede Cauã Reymond (32) de praticar o esporte. Nem mesmo motivos tão nobres como as noites maldormidas provocadas pela chegada da filha, Sofia, há 15 dias, ou o ritmo intenso das gravações da novela Avenida Brasil. Ele acredita piamente que fica revitalizado e cheio de energia após o contato com o mar. “Ando constantemente com a prancha dentro do carro. Quando o trabalho termina cedo, vou pegar onda. Muitas vezes o sol está bem forte, sei que não é o melhor horário por causa do calor, mas às vezes é o único jeito de surfar”, costuma dizer Cauã, que elegeu a praia da Barra como point para a atividade. “Esse hobbie herdei do meu pai, José, assim como a prática do jiu-jítsu”, acrescentou.
Se depender de Cauã, Sofia, fruto de seu casamento com a atriz Grazi Massafera (28), também será apaixonada pelo mar. Ele chegou a confessar em entrevistas que já imagina a menina nas areias, fato que o deixará muito enciumado. “Daqui a pouco verei minha filha de biquininho e tal... Antes, o meu discurso era bem livre, mas agora não é mais tanto. Acho que bateu um ciúme brabo”, brincou o Jorginho da novela global. O entusiasmo com a recém-nascida faz com que o galã venha descobrindo um novo mundo. Ele não esconde que hoje suas maiores preocupações passam pela adaptação dela às mamadas e em ajudar a mulher a acalmar o bebê, que vem sofrendo com cólicas, principalmente à noite. “Para ser bom pai, é preciso começar sendo bom marido ao longo da gestação. Grazi teve uma gravidez muito tranquila, isso já é o começo”, orgulhou-se Cauã.
Sofia nasceu em 23 de maio, de cesariana, pesando 4,135kg e medindo 50cm. “Nossa filhinha foi planejada. Nos organizamos para isso e o amor só cresce”, disse ele, que, desde a chegada da criança, assume estar mais emotivo. Além de ter chorado durante o parto, que fez questão de assistir, também vem se sensibilizando com as gracinhas do dia a dia. Mesmo quando está gravando, Cauã toda hora telefona em busca de notícias. A felicidade também tem motivação profissional. Em sua nona novela, o galã, que estreou em Malhação (2002), aponta A Favorita (2009) como o divisor de águas na sua trajetória profissional. “Acho que o salto foi aí. Me lembro até hoje da coletiva de imprensa. Eu, no meio daqueles medalhões, pensava: faço um trabalho sério, focado, quando vão me enxergar?”, lembrou ele.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"