A singela igreja de São João Batista, em Trancoso, litoral sul da Bahia, foi o local escolhido pela cantora Bebel Gilberto (43) para oficializar sua união com o engenheiro de som Didiê Cunha (26), com quem já morava em Nova York. Filha de João Gilberto (78) e Miúcha (72) - ícones da bossa nova -, Bebel era o retrato da felicidade, e estava radiante em tomara que caia de renda com comprimento pouco abaixo do joelho e rasteirinhas, que lhe conferiram um ar encantadoramente brejeiro. O noivo também seguiu o clima despojado da celebração e apostou no look totalmente branco, com camisa, calça e sandálias.
No vilarejo do Quadrado, o casal recebeu o carinho de famosos, entre eles a comediante Maria Paula (39), a atriz Sílvia Buarque (40), prima da noiva, e a promoter Alicinha Cavalcanti (47), acompanhada do marido, Rodrigo Biondi (31), e de familiares dos dois, como a própria Miúcha, que fez questão de abençoar a filha.
Além da sintonia no amor - eles estão juntos há cerca de dois anos -, Bebel e Didiê são afinados também no campo do trabalho. O gaúcho é um dos produtores do mais recente CD da cantora, All in One, lançado em 2009, e é engenheiro de som dos shows da amada.