Atores fazem primeira aparição juntos no 32º Carousel of Hope, em L.A.
Sem falsa modéstia, Halle Berry (44) conhece bem seu poder sob os holofotes e encontrou o momento ideal para assumir o namoro com o galã francês Olivier Martinez (44), separado desde 2007 da cantora Kyle Minogue (42): uma concorrida gala beneficente em Holly wood. Mesmo sem dar entrevistas sobre o romance que começou em setembro no set do thriller Dark Tide, a estrela, que terminou em abril o romance de cinco anos com o modelo Gabriel Aubry (34), pai de sua filha, Nahla Ariela Aubry (2), causou comoção e chamou a atenção para os pacientes com diabetes, doença da qual sofre há mais de duas décadas.
Exuberante em longo de um ombro só vermelho, Halle foi uma das muitas celebridades a prestigiar o 32º Carousel of Hope Ball, evento bienal idealizado pela bilionária Barbara Davis em prol de sua fundação que atende crianças diabéticas. Da atriz Joan Collins (77), que optou por calça e blazer de paetês, à cantora Brandy (31), clássica com longo drapeado off-white, fa mosas fizeram do tapete rosa do Beverly Hilton Hotel, em Los An geles, um chique ponto de encontro.
"Me sinto como uma Cinderela em meu longo Chagoury Couture e lindos diamantes Chopard", escreveu a socialite Paris Hilton (29) em seu Twitter. A loira chegou com a mãe, Kathy (51), o namorado, Cy Waits (34), e a irmã, Nicky Hilton (27), em look preto e vermelho. "Espero que se dê mais um passo para encontrar a cura da diabetes", afirmou Nicky, cuja melhor amiga, Casey Johnson (1979-2010), herdeira da Johnson & Johnson, morreu em janeiro da doença.
Também presentes, as atrizes Raquel Welch (70), usando um poderoso longo colado ao corpo, Jane Fonda (72), com tomaraque-caia faiscante e opulente colar de diamantes, Mira Sorvino (43), uma das ex de Olivier, em sensual look vermelho, e Donna Mills (69), com vestido de seda pura em tom claro, esbanjaram classe. Ao lado do marido, o roqueiro Rod Stewart (65), Penny Lancaster (39) circulou com modelito floral que realçava seu barrigão de seis meses de gravidez.
Com convites a partir de 1000 dólares, a festa atraiu 1250 convidados que se dividiram em quatro salões para desfrutar de coquetel, leilão silencioso - arrecadação de fundos em que os lances são colocados em folha de inscrição presa a cada peça - com 447 itens, jantar e shows.
Recentemente escolhida para integrar o júri do programa de TV American Idol, a atriz e cantora Jennifer Lopez (41) brilhou duplamente. Primeiro, ela circulou com o cabelo preso em coque e modelito com ombro só e apliques assimétricos by Georges Chakra. Ao cantar com o marido, Marc Anthony (42), J-Lo investiu em um micro prateado do estilista Zuhair Murad (39). "Conheci esta garota no estacionamento... ela é bem bonitinha. Ela tem potencial, então, vou deixá-la no palco comigo", brincou Marc.
O rapper Akon (37) e a diva soul Gladys Knight (66), que errou no vestido em renda e veludo, também fizeram pocket shows. Com mais de 2,5 milhões de dólares arrecadados, a noite terminou com homenagens ao produtor musical Quincy Jones (77) e à primeira-dama da Califórnia, a sempre elegante Maria Shriver (55), mulher do governador Arnold Schwarzenegger (63).