A dias da estreia de 'Fina Estampa', Carolina Dieckmann lança declarações polêmicas sobre o público que assiste suas novelas
Sem mais heroínas românticas para Carolina Dieckmann (32). Foi o papel de vilã que a fez aceitar o convite de Aguinaldo Silva para estrelar entre o elenco de Fina Estampa. "Mesmo sendo o Aguinaldo, se o convite fosse para mais uma mocinha, não sei se aceitaria. Ele teria que me convencer muito".
E continua: "Ser diferente da Diana [em 'Passione'] foi o que me fez aceitar o papel. Não gostaria de fazer uma mocinha logo em seguida. Fiquei mal com a morte dela, sem entender o porquê. Ficava com pena das lavadoras de Rondônia, para quem o Wolf sempre diz que fazemos novela", mostrando-se insatisfeita com o rumo da sua personagem e dando a entender que o grande público não aprovou a morte de Diana.
Lidando diariamente com o telespectador que pretere as vilãs, Carol declara: "O meu coração faz novela para aquela lavadora de Rondônia, que torce para o bem, que gosta do casal romântico. Faço o meu trabalho na televisão para aqueles que não têm dinheiro para ter Internet, para ir ao teatro, que esperam a hora da novela chegar, choram e, neste caso, vão ficar muito chateados com as maldades que eu vou fazer na pele de Teodora. Mas, o que eu quero mesmo em 'Fina Estampa' é que eles fiquem chateados. Talvez o povo da Internet adore a Teodora, porque eles adoram quem fala o que quer. Mas a verdade é que eu acordo de manhã para fazer novelas para os mais humildes", finaliza.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"