Carmo Dalla Vecchia fala sobre a virada de seu personagem Fernando em 'Amor Eterno Amor'
A paixão de Fernando, personagem de Carmo Dalla Vecchia (40) por Miriam, vivida por Letícia Persiles (29) em Amor Eterno Amor não tem mesmo limites. Nas próximas cenas, após o fim do romance dos dois, onde ele é trocado por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes (40)), ele fica obcecado pela jornalista e chega a tatuar a primeira letra do nome da moça na linha da vida de sua mão esquerda. Em cena gravada na tarde desta sexta-feira,27, -que vai ao ar no próximo dia 8 de maio - Fernando começa uma discussão com a mãe, por conta dessa obsessão.
Durante um intervalo nas gravações, o ator falou sobre a nova tatuagem e a virada do personagem, que se revela um psicopata. "Eu tinha a ideia de tatuar nas costas o nome Miriam enorme para mostrar o tamanho da obsessão dele por ela. Minha surpresa ao ler o capítulo foi saber que ele tatuava a letra M na linha da vida da própria mão esquerda. Isso combina com a relação carmática dos dois. E isso fica bem claro depois que eles se separam. Ele passa a fazer um diário com anotações sobre os passos dela. É muito louco", disse.
Carmo explicou também a tatuagem no peito e o piercing do personagem. "Quando eu li a sinopse, tive uma preocupação com o Fernando. A primeira descrição da Elizabeth Jhin era de que ele seria um metrossexual, que ele trabalhava em um escritório. Então pensei: um vilão de terno. E fiquei com medo porque quando você coloca um terno preto em um vilão, você tira a sua essência e meio que o tinge de uma cor só. Aí, pensei: esse cara foi mimado, teve uma infância toda errada. Então, certamente, não é um mauricinho. E a tatuagem e o piercing dão um pé no chão para este personagem. Você vê que ele tem um pé torto", completa.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"