Carlos Vieira, o cozinheiro Fred de ‘Fina Estampa’, conta novidades de seu personagem na novela e sobre seus planos pessoais e profissionais
O personagem de Carlos Vieira em Fina Estampa, o cozinheiro Fred, está ganhando destaque na trama da novela por ser mais uma pessoa manipulada pela vilã Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni (54). No episódio desta quinta-feira, 5, a malvada convenceu o ambicioso cozinheiro a colocar comida com prazo de validade vencido no estoque do restaurante Brasileiríssimo, de seu ex-marido René (Dalton Vigh), prometendo que ele seria o novo chef do Le Velmont, que ele iria reabrir. “Meu personagem é ambicioso, não está preocupado em fazer mal pro outro, quer buscar o dele, alcançar alguma coisa o mais rápido possível. Não faz por maldade, não quer sacanear, até fica preocupado com o René, mas ele encontrou ali a hora dele.”, contou o ator à CARAS Online.
Como Tereza Cristina não cumpre sua parte no trato, Fred irá até a mansão da megera para cobrá-la. "Eles vão discutir na escada e o Crô (Marcelo Serrado) vai gritar, achando que Tereza Cristina vai matá-lo. Nisso, ele escorrega, cai da escada e morre. O Crô fala que ela matou o amor da vida dele e Fred tem uma tatuagem de escorpião no tornozelo, então ele pode ser o amante sim", revelou Vieira.
Porém, Aguinaldo Silva (67) já avisou em seu Twitter: “Pois é queridos, depois que o "amante" de Crô morre, a gente descobre que metade do elenco masculino da novela tem o escorpião no tornozelo!”, contou Aguinaldo no seu Twitter. “E daqui a alguns capítulos Crô janta em casa com o tal do escorpião no tornozelo e lhe diz: ‘agora ninguém vai desconfiar de você mesmo!’”,
Depois da novela, que acaba em março, o ator pretende descansar um pouco e viajar para a Europa "Eu queria ir para a Europa, a princípio vou sozinho e encontro meus amigos que moram por lá, mas vou fazer uma viagem rápida para não perder essa energia de trabalho. Entrei em 2012 trabalhando muito e está uma delícia, espero muito trabalho este ano e mais reconhecimento".
E o ator já tem novos projetos profissionais, ele deve reestrear a peça Ainda Bem Que Foi Agora, dirigida por Marcelo Saback. "A gente quer levar pra São Paulo essa comédia romântica que foi super bem criticada no Rio de Janeiro, mas isso deve acontecer mais para o final do ano", concluiu.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"