Comemoração com clima e beleza tropicais marca o início da semana de desfiles no moderno Meat Packing District , em NY
Sempre animado, o estilista Carlos Miele (46) abriu as portas de sua maison no luxuoso Meat Packing District, hot spot do comércio e gastronomia de luxo de Nova York, para a segunda edição do Fashion's Night Out - evento em que lojas ficam abertas até mais tarde e marcando o início da temporada de desfiles na cidade.
Com uma festa com clima tipicamente brasileiro, mas sem abrir mão da sofisticação novaiorquina, a celebração reuniu mais de 250 pessoas entre as belíssimas modelos Carolina Bittencourt (32), Michelle Alves (32) - que aproveitou a data para comemorar seu aniversário - Jeísa Chiminazzo (25) e Alessandra Ambrosio (29), a nova estrela da campanha de Miele. "Adoro essa cidade durante a temporada de moda. Tudo fica agitado e repleto de gente bonita. Aproveitei o clima para prestigiá-lo e comemorar o sucesso de seus negócios no mercado internacional", diz Alê, que vestia Miele, referindo-se a New York Fashion Week, um dos momentos mais esperados quando o assunto é estilo. "Minha maior inspiração ainda é a mulher brasileira, que não tem vergonha de suas formas e sabe bem como usá-las", elogia ele. "Vamos surpreender com a nova coleção. Entramos fundo na fragilidade, feminilidade e no poder da transformação das borboletas", afirma, orgulhoso, com a amada, a modelo Ana Gequelin (27).
Empolgado, o fashion stylist paulistano Lorenzo Martone (31) fez questão de selecionar alguns hits ao lado do DJ House of House, no comando das picapes. "Escolhemos um set de bossa nova modernizada, para fugir do clichê. Fui a outras festas hoje e achei esta a melhor, superbem organizada e com uma energia muito boa", elogia Lorenzo.