Carla Lamarca: Cliques da vida real

Sensualidade como garota–propaganda

Redação Publicado em 06/04/2010, às 18h42 - Atualizado em 10/04/2010, às 14h19

Carla Lamarca: Cliques da vida real - Silvana Garzaro
No cenário de um programa de TV fictício, como se estivesse em seu ambiente de trabalho, a apresentadora Carla Lamarca (27) fez sua primeira campanha para a grife de calçados e acessórios Corello, com looks de inverno. "Foram convidadas mulheres de variadas personalidades e profissões. Fiquei lisonjeada", disse ela em sessão fotográfica no estúdio de Bob Wolfenson (55), em São Paulo. Maquiada e penteada por Diego Américo (35), a loira conferiu ousadia e sensualidade às cenas. "Além de profissional, ela é linda, o que facilita o trabalho", elogiou Américo. "A equipe foi ótima", devolveu a apresentadora da agenda cultural Mag, programa exibido pelo canal pago Fashion TV Brasil. "Tenho sido criteriosa: só clico para marcas que têm a ver comigo", frisou Carla, que também é DJ, empresária e estuda teatro. Além da loira, a grife tem como garota-propaganda a chef Helena Rizzo (30), a cantora Marina De La Riva (36), a designer de joias Fabiana Pastore e a florista Helena Lunardelli.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"