Em Goiânia, Zezé e Zilú abençoam o sobrinho caçula ao lado de Luciano e Emmanoel com sua Glauce
A emoção tomou conta da Capela Nossa Senhora de Fátima, em Goiânia, em 22 de dezembro, quando Zezé Di Camargo (46) e a mulher, Zilú (49), batizaram o fofo afilhado Francisco (11 meses) diante do olhar atento de Emmanoel (41), irmão de Zezé, e Glauce (36) - pais do menino e de Emmanuele (9), aniversariante do dia e apaixonada pelo caçulinha - e dos avós paternos Francisco (75) e Helena (65). "É emocionante abençoar o pequeno Francisco, neto do seu Francisco. Agora quero batizar Helena", disse o cantor, referindo-se ao pai e a uma das sobrinhas gêmeas esperadas pelo irmão Luciano (36) e a esposa, Flávia Fonseca (29), grávida de cinco meses. "O padrinho é o segundo pai e a referência que queremos que o nosso filho tenha para a sua vida. O Zezé será o espelho para ele por ser um guerreiro e vencedor", explicou Emmanoel, que também é empresário da dupla de irmãos cantores.
Feliz em ver parte da família reunida, o patriarca Francisco era só paparicos para o 18o neto. "Esse tem meu nome e meu jeito alegre. Antes mesmo de completar um ano já é esperto e sociável", derreteu-se o avô. "Tive dez filhos e tenho quase duas dezenas de netos, mas nenhum possuía meu nome. Isso vale mais que um filme", costumava dizer seu Chico, todo prosa, quando o pequeno nasceu. "Acredito que homenagens devam ser feitas em vida. Estava na hora do nosso pai ter um neto com o nome dele", destacou Emmanoel, enquanto os sogros, Elpindo (72) e Delmina Godoi (66), festejavam o garotinho.
Tio coruja, Luciano mimou o sobrinho caçula e fez questão de carregá-lo, já treinando para a nova paternidade, pois seus herdeiros, Wesley (19) e Nathan (14), de relacionamentos anteriores, há muito tempo não precisam mais do colo do papai.