Em sessão vip, Camilla Camargo (24) estreou Zorro, O Musical, adaptado da obra de Isabel Allende (67), no Teatro das Artes, em SP. Como Luiza, musa do herói mascarado e alvo de cobiça do irmão dele, vividos com brilhantismo por Jarbas Homem de Mello (40) e Luiz Araújo (31), ela arrasa em diversos números musicais. "Me identifico com Luiza, que corre atrás de seu objetivo sem temer conseqüências", diz a musa de Bruno Udovic (27). "Nos últimos dias, me ausentei para deixá-la se dedicar ao musical. Estou orgulhoso", diz o ator.
Embalada por hits da banda francesa Gypsy Kings, traduzidos com maestria, músicas ciganas e números de flamenco e esgrima, a família, emocionada, se encantava com Camilla. "Nunca a tinha visto cantar e estou impressionado com a afinação. É minha filha, mas sou músico, tenho olhar crítico. Ela está de parabéns", enfatiza o pai, Zezé Di Camargo (46), sem a mulher, Zilú (50), de férias na Espanha, e o caçula, Igor (16), mas com o irmão, Luciano (37), com quem forma a dupla ícone do sertanejo, a cunhada, Flávia Fonseca (30), a filha mais velha, a cantora Wanessa (27), e o genro, Marcus Buaiz (30). "Cantar diante do meu pai é difícil, pois o considero um dos maiores músicos do país. O desafio foi soltar a voz. Afinal, sou atriz, não cantora", emenda Camilla que, em breve, deve contracenar ainda com Murilo Rosa (35), que alterna o papel de Zorro com Jarbas.
"Ca já estava no caminho certo, fazendo dança e teatro, e só cresce com este trabalho", fala Wanessa. "Ela tem carisma. E isso é só o começo. Não sei se é genética, mas a família pende para a arte", avalia Luciano. "Não a induzi. O que meus filhos fazem é por vontade deles", diz Zezé, aplaudindo os 25 colegas de cena da filha, como o vibrante Lorenzo Martin (30), o veterano Claudio Curi (55) e a poderosa Naima (34).