Após quase duas horas de frisson no tapete vermelho e outras três de premiação em si, astros e estrelas seguiram, ainda cheios de entusiamo, para os after parties do 68º Globo de Ouro. Os laureados circulavam orgulhosos com as estatuetas em punho, mas quem ficou sem láurea ganhou nova chance de conquistar seu lugar sob os holofotes. Algumas beldades até trocaram de figurino para badalar na madrugada e brilhar.
Uma das festas mais concorridas foi a da revista norte-americana In Style em parceria com a Warner Bros., no Beverly Hilton Hotel, mesmo local da premiação, em L.A. Conhecida por comédias como Vestida para Casar e A Proposta, Malin Akerman (32) investiu em um look vermelho minimalista by Tommy Hilfiger (59). Já Carla Gugino (39), de Uma Noite no Museu, surgiu com longo estilo sereia rosa-claro, tom campeão entre as celebridades nesta temporada de red carpets. Mas foi Camilla Belle (24), americana de mãe brasileira, quem monopolizou olhares no longo cinza metalizado com ombros acentuados e decote generoso do mestre do chique Giorgio Armani (76). Make up bem dosado e joias Cartier arrematavam o visual.
Considerada por editores de moda como uma das mais elegantes mulheres de sua geração, a morena circulou à vontade entre os mais poderosos de Hollywood. Desenvolta e carismática, Camilla mostrava-se especialmente feliz com seu novo longa-metragem, From Prada to Nada. "Interpreto a Nora Dominguez, uma estudante de Direito tão focada nos estudos e no futuro profissional que deixa de lado o amor, garotos, etc. Mas quando Edward entra em cena, ela se depara com uma série de novos sentimentos e vai aprender a lidar com eles. Como atriz, foi um presente", adianta a atriz, que planeja visitar o Brasil novamente em breve.