A atriz
Camila Rodrigues (25) costuma falar de sua paixão pelos cosméticos com muito bom humor.
"Brinco que esqueço a carteira, mas não esqueço a nécessaire", divertiu-se ela, no lançamento da nova linha de maquiagem Mineral Beauty, de O Boticário, no restaurante Victoria, no Jockey Club, Rio. A vaidosa atriz confessa que não sai de casa sem a dupla corretivo e
blush e que sempre volta das viagens carregada de novos produtos.
"Mas não os uso como armas de sedução. O importante é agradarmos a nós mesmas.
Se me sinto bem, é suficiente", ensinou Camila, que desmentiu rumores de que viveria um
affaire com
Bruno Mazzeo (32
). "Somos apenas amigos. Estou solteira", garantiu.
Na festa, a apresentadora do
Alternativa Saúde, do canal GNT,
Cynthia Howlett (32), também se mostrou fã dos produtos de beleza. Adepta de visual mais natural, ela contou que o gosto pela maquiagem é recente e que o nascimento de
Manuela (2), sua filha com o ator
Du Moscovis (41), foi responsável pelos novos hábitos.
"Na gravidez, ganhei algumas manchinhas na pele. Para disfarçá-las, passei a usar base e gostei do efeito. Mas me considero iniciante no assunto. Estou aqui para aprender mais", disse Cynthia, antes de ser maquiada pelo consultor estratégico da marca,
Fernando Torquatto (37), que usou a nova linha, com acabamento leve e livre de conservantes.
"Nada como as mãos de um profissional. Torquatto sabe que sou discreta e nunca exagera. Adorei o resultado", comemorou a bela morena.
Na apresentação dos cosméticos,
Claudia Stenger (39), gerente de produto de O Boticário, adiantou tendências para o verão.
"Os blushes vêm nos tons dourados, pêssego e rosado. O verde será a cor vedete das sombras e os batons aparecerão na tonalidade nude
até o vermelho mais aberto", contou.