Bruno Mazzeo sobre o pai: 'Ele é duro na queda'

Bruno Mazzeo conta que seu pai, o humorista Chico Anysio, está cada vez melhor da saúde e brinca que sua vitalidade é herança de família. O ator estará na próxima novela das 7 da rede Globo na pele do empresário musical Tom Bastos.

Redação Publicado em 08/02/2012, às 03h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno Mazzeo é roteirista e protagonista do filme - Palarea e Assumpção / AgNews

Filho dedicado, Bruno Mazzeo (34) esteve com seu pai, Chico Anysio (80), na tarde desta terça-feira, 7, e revelou em bate-papo com a CARAS Online durante passagem pelo show do sertanejo Michel Teló (31) esta noite, que o humorista está cada vez melhor, para alívio de seu público.

Eu estive com meu pai no hospital hoje e Graças a Deus ele está apresentando uma boa melhora. Os médicos disseram que ele melhorou significativamente”, relatou. E segundo o ator, a vitalidade da família tem tudo a ver com suas origens. “Meu pai é um cearense arretado, ele é duro na queda!”, brincou.

Em pleno valor com a carreira, Mazzeo já está nos estúdios da rede Globo gravando a próximo novela das sete, Marias do Lar, na qual viverá o empresário Tom Bastos, responsável por levantar a carreira dos cantores Xaiene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) na trama.

O nome da novela ainda não é definitivo e é de autoria da dupla Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de núcleo de Denise Saraceni.

Arquivo chico anysio bruno mazzeo michel telo Ricardo Tozzi Claudia Abreu Bruno Mazzeo [14657] Cláudia Abreu [14699] Chico Anysio [14694] marias do lar Michel Teló [11305] Ricardo Tozzi [15088]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"