Vivendo o novo protagonista de 'Malhação', o ator Bruno Gissoni revela quais as suas expectativas para o novo trabalho, a preparação para o personagem e o início de sua carreira
O novo galã da telinha é o ator
Bruno Gissoni, protagonista da nova temporada de
Malhação, da Globo. O rapaz está muito feliz com a oportunidade de mostrar seu trabalho em sua primeira novela. Bruno foi escolhido para dar vida a Pedro, um DJ e aluno do colégio Primeira Opção, e comemora a conquista na carreira, que está apenas começando.
"Para mim é a realização de um sonho profissional. Estou me sentindo muito bem, embora um pouco nervoso e ansioso (risos)", contou.
As suas primeiras cenas começaram a ir ao ar a partir do último dia 23 de agosto, e ele já está se sentindo bem à vontade no set de gravação.
"Minhas expectativas são as melhores possíveis. A energia está ótima, o elenco superunido, a direção superatenciosa, e, além disso, o roteiro é excelente", elogiou ele, que faz par romântico com
Daniela Carvalho, a Catarina na trama. O artista é um fã da novela
teen há algum tempo e sempre costumava acompanhar os personagens.
"Assisto 'Malhação' desde o início, principalmente porque meu padrasto (Beto Simas, o Mestre Bobeco) atuou nas duas primeiras temporadas. Por isso, essas também são as minhas (temporadas) preferidas", contou.
Gissoni, que tem 23 anos de idade e nasceu no Rio de Janeiro, onde mora com a sua família, começou sua carreira há pouco tempo e fez somente duas peças teatrais,
Capitães da Areia e
Os Melhores Anos de Nossas Vidas, de
Domingos de Oliveira.
"Minha primeira experiência como ator foi há uns 2 anos e meio atrás. Estavam produzindo a peça 'Capitães da Areia' e nesta peça os atores também eram capoeiristas. Como sou capoeirista, a diretora me convidou para participar. Não sei se por conta da peça, que foi bastante envolvente, ou se foi o palco e o teatro que me fizeram me apaixonar pela arte. Mas, me apaixonei e depois não parei mais", afirmou.
Bruno se dedicou antes do início das gravações para montar o seu personagem, fazendo alguns laboratórios.
"Tive laboratório para aprender como trabalham os DJs. Fiz workshops com os DJs André Paste e Galalau. Além disso, assisti muitos vídeos sobre o assunto no Youtube", afirmou. Ele tem estudado bem o personagem Pedro e até encontrou alguns pontos em comum entre a sua própria personalidade e a do rapaz fictício.
"Ele é um cara trabalhador e honesto, mora na periferia e ganhou uma bolsa para estudar no colégio Primeira Opção. Ele trabalha como DJ e ajuda nos gastos da casa com a grana que recebe. O Pedro é superfamília, assim como eu. É persistente e eu também sou, é romântico, responsável. Temos muito em comum", disse.
Mas, nem tudo entre os dois é parecido. Bruno e Pedro tem uma grande diferença, e que fez Bruno se preparar ainda mais para a novela.
"O principal desafio para mim é fazer com que o DJ seja crível para o telespectador. Eu nunca toquei antes. Mas é um desafio gostoso, está sendo bacana para mim como ator. Sou muito eclético, gosto de tudo. Hip hop me anima muito. Tem uma música que estou escutando bastante atualmente: 'The club can't handle me', do David Guetta", contou.
Mesmo com tanta correria e pouco tempo livre entre os dias de gravação, o ator tem as suas atividades favoritas para os momentos de lazer.
"Gosto de jogar capoeira, meu padrasto é mestre de capoeira, treino com ele há anos. Adoro também jogar futebol, futevôlei, comer sushi, pegar um cineminha e uma praia nos finais de semana", revelou.