O apresentador Bruno de Luca tem vontade de dirigir uma Ferrari, andar sobre a água e até tomar um chope com Zeca Pagodinho
O ator Bruno de Luca (30) é o entrevistado de Jô Soares (74) no programa da noite desta quarta-feira, 25. Ele falará sobre as suas aventuras para o seu novo programa, 30 coisas para se fazer antes dos 30, que estreou neste mês no Multishow. O artista tem vários planos, entre eles estão falar um melhor português e se vestir bem. “A ideia surgiu durante meu aniversário de 29 anos, em Paris, quando me dei conta de que não havia feito muita coisa interessante na vida. Dentre as tarefas, estão tocar guitarra num show de rock, voar de asa-delta, dirigir uma Ferrari, andar sobre a água, viajar de primeira classe, morar numa casa e tomar um chope com Zeca Pagodinho”, comentou.
Entre os programas que já foram gravados, o artista revela qual foi mais difícil: o stand-up comedy. “Foi um fracasso. Ninguém riu das minhas piadas. Também quando fui doar sangue, tive medo da agulha”, revelou ele, que já voou de asa-delta, tocou guitarra num show do NX Zero e assistiu a uma partida de futebol dos times Fluminense e Botafogo. O jovem também comenta que já tentou trabalhar como peixeiro ao lado de seu pai, mas foi demitido no primeiro dia. “Cheguei duas horas atrasado”, brincou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"