Atriz vive aventura na floresta, assegura que encontrou o amor de sua vida e vai casar em 2010
Destemida, Bruna Di Tullio (27) escolheu um roteiro ideal para exercitar o seu lado aventureiro. Em Iranduba, no interior do Amazonas, a atriz escalou árvores, caminhou na selva, alimentou botos e, com a supervisão de instrutores, ficou frente a frente com uma onça pintada. "Nunca fui medrosa. Mas também não sou inconsequente. Tive amparo em todas as atividades e respeitei o limite dos animais. Afinal, a intrusa era eu", explicou Bruna, que não conhecia a região. Fascinada com a riqueza da fauna e da flora local, ela garantiu que voltará outras vezes. "Esse passeio devia ser uma experiência obrigatória para qualquer ser humano. Posso viajar o mundo inteiro, mas tenho certeza que não vou viver nada parecido", contou. Após o fim de Promessas de Amor, da Record, ela quer aproveitar o momento para ficar com a família. De férias, também terá mais tempo para planejar o casamento com o empresário Pedro Pacheco (30), previsto para o ano que vem, com quem namora há sete meses.
- Por que você escolheu se aventurar pela Amazônia?
- Sempre tive vontade. Na verdade, o lugar desperta uma curiosidade mundial. Foi, definitivamente, uma viagem perfeita. Acordava todo dia com macaquinhos entrando no meu quarto. E o contato com os botos foi indescritível. Sempre tive consciência ecológica, mas voltei com o olhar mais apurado para essas questões. Não existe centro energético melhor que esse. Me sinto renovada.
- Você mostrou bom preparo físico. Como se cuida?
- Tenho os cuidados básicos e não sou neurótica. Como muita salada, evito frituras, mas não vivo sem doce. Tenho a sorte de adorar endorfina, gosto de transpirar e praticar exercícios. Faço transport e pilates, sem obrigação, por prazer mesmo. Me alimento bem. Minha sogra brinca que se o Pedro me acompanhar, vai engordar (risos).
- E como estão os preparativos para o matrimônio?
- Já está quase tudo certo. Só falta ver o lugar exato e marcar a data. Mas se contar os detalhes, estrago a surpresa (risos). Quero um clima mágico, não vai ser uma cerimônia muito tradicional. Penso em algo mais lúdico, à noite, com velas, em um ambiente angelical, suave e com todo o romantismo que prezo. Queremos fazer desse momento algo único e inesquecível, como deve ser. Para mim, a união é um investimento. Se estou com o Pedro, é porque vale a pena. Nossa relação é diferente de qualquer outra que já vivi.
- E como é a rotina de vocês?
- Deliciosa. Com ele, posso me entregar por inteira. É bom saber que você pode mostrar suas fragilidades a alguém e mesmo assim ser respeitada. Eu e Pedro temos tudo: rimos, nos amamos, somos cúmplices, confidentes e apaixonados. Ninguém é perfeito. Por isso, costumo dizer que você se casa com os defeitos da pessoa e não com as qualidades. E com os defeitos de Pedro, eu me caso tranquilamente, com toda segurança do mundo.