A cantora Britney Spears não agradou os produtores do 'X-Factor' como jurada do programa e deverá ficar de fora da nova temporada, diz a 'Us Weekly'
Não deve passar de uma temporada a participação de Britney Spears (31) como jurada do X Factor. A edição desta semana da Us Weekly dá como certa a demissão da princesinha do pop. Ela entrou para o time em maio, junto com Demi Lovato (20).
"Os produtores queriam que ela ficasse mais, mas não está funcionando", disse uma fonte à publicação. Eles acreditam que a cantora não tem valido os US$ 15 milhões (cerca de R$ 30 milhões) pelos quais foi contratada. "Pagaram tudo isso para que ela ficasse dizendo 'incrível' após bater palminhas", continuou o entrevistado.
Parece que a coisa ficou tão feia para o lado de Britney que quem está liderando o movimento para demití-la é Simon Cowell (53), um dos criadores da atração e com quem ela divide a bancada. "Ele queria a Britney maluquinha, mas acabou tendo a Britney chata", completou a fonte.
A própria Britney está bem desconfiada de que a batata dela está assando. No começo do mês, a cantora teria dito a Demi no camarim que está com medo de perder o emprego. Com direito a crise de choro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"