A sorte é lançada entre profusão de balões revelando animados pés quentes da temporada
Uma divertida brincadeira ganhou versão cheia de glamour no Castelo de CARAS, em Tarrytwon, New York. Ao se encaminhar para o jantar, os convidados se depararam com um hall tomado por balões de ar dourados amarrados por longas fitinhas do mesmo tom e com a inscrição "Glam Balloons H.Stern". "A ideia é entrar aqui e escolher o seu preferido. Quem estiver com sorte começa a noite premiado", disse Christian Hallot (50), embaixador da joalheria no Brasil.
"Opa, se tem alguma coisa da H.Stern me esperando, serei a primeira da fila", brincou a cantora Luciana Mello (30). Larissa Maciel (31) foi na sequência. "Pulseira, pulseira!", disparou a atriz global. "É linda e os berloques significam tudo o que eu quero na vida, amor, casa, sorte. Adorei!", emendou Larissa. "Lari é a pé quente na família", atestou o marido, André Surkamp (30).
Já com o casal Carol Castro (25) e Marco Bravo (28), foi ele quem levou a melhor. "Salvei a família, ganhei uma carteira de couro", disparou o músico e ator. Com a atriz Antonia Fontenelle (36) e o diretor global Marcos Paulo (58), a sorte foi dupla. "Não gosto de escolher muito, confio na intuição. É este... e tem pulseira pra mim também!", celebrou ela.
Todo confiante, o músico João Suplicy (35) tinha a torcida do irmão, Supla (43), e da namorada dele, a americana Brijitte West (42). "Não quero me gabar, mas sou sortudo e até carro já ganhei em sorteio da CARAS. Vamos lá... couro! Quer dizer, ouro, apaga esse 'c' da palavra", brincou ele, premiado com uma carteira. Supla e Juan Alba (43) também ganharam prêmios. "Quem é surpersticioso diz que é bom ganhar ao invés de comprar carteira. Agora só preciso encher de dólares", divertiu-se Juan.
Stella Torreão (49), Madeleine Saade (63) e o casal Carlos Alberto Kirmayr (59) e Cecilia Yoshizawa (48) também participaram. "Noites de CARAS são sempre surpresa", avaliou o ex-tenista.