Brilho de Sabrina Sato em campanha

Sabrina Sato: símbolo de mulher urbana

Redação Publicado em 01/02/2012, às 19h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Símbolo de mulher urbana -

Musa do programa Pânico na TV, da RedeTV!, Sabrina Sato (30) estrelou campanha da grife Armazém, em SP. “Quando o assunto é estilo acho que precisamos sempre nos reinventar”, frisou a apresentadora entre os irmãos e sócios da marca, Piero (30), Bruna (35), também diretora de estilo, e Sandro Matarazzo (33). “Sabrina representa bem a mulher urbana dessa coleção”, afirmou Piero.

Arquivo sabrina sato Sandro Matarazzo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"