Brad Pitt e Angelina Jolie estão fazendo aulas de mandarim

O casal formado por Brad Pitt e Angelina Jolie escalou toda a sua família para estudar mandarim. Boatos sugerem que o interesse na China e em seu idioma refletem o desejo do casal de adotar uma criança chinesa

Redação Publicado em 03/02/2013, às 03h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos - Grosby Group

Brad Pitt (49) e Angelina Jolie (37) desenvolveram um repentino interesse na China e estou aplicados aos estudos para aprender mandarim, o idioma falado no país. E mesmo com boatos de estarem esperando mais um bebê, pessoas próximas à família dos astros especulam que o tal interesse seria fruto do desejo de Jolie de adotar mais uma criança, desta vez chinesa.

Além de Brad e Angelina, seus seis filhos também começaram a estudar mandarim, assim como o pai da atriz, John Voigth, que teria sido escalado para poder ajudar toda a família com as lições de casa.

Brad e Angelina querem que seus filhos sejam poliglotas e acreditam que a China será o país mais poderoso do mundo no futuro, além de possuir uma rica e antiga cultura”, revelou uma fonte próxima aos atores.

Ainda de acordo com a fonte, “Jolie está obcecada com a ideia de adotar uma criança chinesa e Pitt é apaixonado pelo país desde 1997, quando rodou o filme Sete Anos no Tibet”. Brad Pitt foi banido da China na época das filmagens do longa porque o governo chinês não gostou da maneira como Dalai Lama foi retratado.

Arquivo brad pitt angelina jolie Angelina Jolie [11945] Brad Pitt [14656] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"