Familiares de Whitney Houston teriam entrado em contato com Bobby Brown, ex-marido da cantora, para comunicá-lo de que não é bem-vindo no funeral da artista
O clima não está nada bom entre a família de Whitney Houston (1963-2012) e Bobby Brown (43), com quem a artista foi casada entre 1992 e 2006 e tem uma filha, Bobbi Kristina (18). De acordo com o TMZ, a família da diva entrou em contato com o músico para avisá-lo de que não será bem-vindo no funeral, que acontece no próximo sábado, 18. Porém, ainda de acordo com o site, nenhum documento oficial sobre o assunto foi enviado a Bobby.
Familiares de Whitney culpam o músico de tê-la levado às drogas e, recentemente, ele publicou um livro onde levantava dúvidas sobre a sexualidade da cantora, o que gerou polêmica na imprensa.
Ainda de acordo com o TMZ, Bobby está ciente da rejeição da família da ex-mulher e diz que se sente ‘extremamente desapontado’ com a atitude. Enquanto ele espera que todos esqueçam os problemas do passado para que ele possa apoiar a filha neste momento difícil, a família Houston acredita que essa aproximação esteja acontecendo devido ao interesse do músico em ficar com parte do dinheiro de Houston.
Logo após a morte de Whitney no último sábado, 11, Brown viajou para Los Angeles para acompanhar de perto as internações por estresse de Bobbi, mas até agora não conseguiu ver a filha. Ele suspeita que Cissy Houston, avó da menina, que nunca gostou dele, esteja impedindo o encontro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"