O tabloide britânico Daily Mail foi até Michigan nos Estados Unidos, para conversar com Anthony Ciccone, irmão da cantora Madonna que é morador de rua. 'Ela não se importa se estou vivo ou morto. Vive no mundinho dela', disse ele
A cantora Madonna (54) entrou recentemente para o seleto clube dos milionários. Enquanto isso, o irmão mais velho da cantora, Anthony Ciccone (56), continua vivendo nas ruas de Michigan, nos Estados Unidos. Recentemente, ele passou um mês na cadeia porque não tinha dinheiro para pagar a fiança após ter sido preso em uma igreja, enquanto dizia palavrões em frente a crianças. A notícia foi publicada nesta sexta-feira, 29, pelo tabloide britânico Daily Mail.
Anthony dorme ao relento há cerca de três anos e tenta sobreviver ao inverno rigoroso. Nos últimos dias, as temperaturas no Estado norte-americano têm atingido a marca de -10ºC. "Madonna não dá a mínima. Ela não se importa se estou vivo ou morto. Vive no mundinho dela", disse ele entrevista ao jornal. "Nõs nunca nos amamamos", continuou.
O irmão de Madonna também criticou o pai deles, Tony Ciccone. "Meu pai ficaria feliz se eu morresse de hipotermia. Ele não precisaria mais se preocupar comigo. Ele é das antigas, cresceu no tempo da crise. Não quer ser incomodado. Não gosta de mim. Não quer que eu seja eu mesmo, que que eu seja outra pessoa. Acha que o jeito que vivo é intencional. Simplesmente não me conhece", afirmou.
Quando perguntado os motivos que o levaram a uma situação de vida tão difícil, voltou a culpar os familiares. "Não tive suporte familiar. Quando tudo desmoronou, ninguém estava lá. Eu gostaria de estar empregado. O que você faria sob essas circunstâncias, com sua família toda contra você?", questionou.
A recusa em admitir que sofre de alcoolismo parece ser o principal obstáculo para que ele deixe as ruas. "Sou um ser humano. Pode me chamar do que quiser. Alcoólatra é um rótulo, não gosto. Não preciso operar a cabeça, só preciso de amor e cuidado de familiares e amigos", completou.
Uma amiga da família de Madonna afirmou ao Daily Mail que Tony está muito triste com os problemas do filho, mas se recusa a recebê-lo em casa se não deixar de beber. Atualmente, o pai de Madonna vive com a esposa Joan na vinícola da família na baía de Grand Traverse, no norte de Michigan.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"