Depois da atuação na novela Cama de Gato, a atriz conta como está sendo seu laboratório para a formação de sua primeira protagonista, Alexia
A primeira protagonista a gente nunca esquece. Vai ser assim também para Bia Arantes, de 18 anos, que vai viver a mocinha Alexia, na nova temporada de Malhação. Ela, no entanto, está fazendo direitinho o seu dever de casa. Está estudando – e muito – para o novo trabalho. “Tenho feito todo o possível. Peguei todos os filmes de mistério e pessoas conturbadas. Tivemos reuniões com todos os autores e colaboradores para discutir as nossas dúvidas. Até o trigésimo capítulo, lemos tudo de todo mundo. Vi filmes, li alguns livros e o pessoal da produção me deu um caderno dela, onde eu estou guardando as coisas que acho que ela gosta, tipos de frase que eu acho que ela diria. Assim, estou montando o perfil dela. Desse caderninho saem coisas como manias, jeitos, e começo a criar um modelito para a personagem”, definiu.
Nascida no interior de Minas Gerais, ela está aproveitando tudo o que pode para conhecer o Rio de Janeiro e um dos cenários por onde sua personagem vai transitar. “Fomos à Comunidade Tavares Bastos, onde a novela vai ser gravada, para conhecer um pouco mais sobre o local, o trabalho, e esse lugar tão diferente. Eu vim de uma cidade no interior de Minas, com 65 mil habitantes, estou no Rio há dois anos, e tudo aqui para mim é genial, tudo é começo. Nasci em Piauí, Minas Gerais e morei em São Sebastião do Paraíso. Eu vim para fazer Cama de Gato. Depois, parei um tempo, prestei vestibular, que eu precisava muito passar, faço Ciências Políticas na UNI-Rio e agora tranquei para este trabalho em Malhação”, afirma.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"