Vestidos e jóias que pertenceram a Whitney Houston irão a leilão na Califórnia no próximo mês
Vestidos e jóias pertencentes a Whitney Houston, que foi encontrada morta na banheira de um hotel em Bervely Hills, Los Angeles, no dia 11 de fevereiro, véspera do Grammy 2012, irão a leilão entre os dias 31 de março e 1º de Abril. Quinze vestidos usados pela estrela serão “disputados” entre os compradores, incluindo uma peça de veludo utilizada pela diva no clipe de sua canção mais popular, I Will Always Love You, e um par de brincos que ela usou no filme em que atuou ao lado de Kevin Costner (57), O Guarda-Costas.
O leiloeiro Darren Julien disse que diversos amigos e membros da família da cantora o procuraram para oferecer antigas possessões de Houston.
"Isso é algo que normalmente acontece depois do falecimento de alguém – especialmente de alguém com o status de Whitney Houston. Os valores dos itens podem multiplicar em 10, 20 e até 30 vezes em relação ao seus preços anteriores, antes da morte da estrela da música. Esses itens tornam-se parte da história na verdade", afirmou Julien ao jornal internacional New York Daily News."Whitney é uma lenda. O leilão é um motivo para celebrar a história dela e não colocar tudo isso em uma caixa debaixo da cama", acrescentou.
Os produtos de Whitney farão parte do leilão Julien's Auctions - Hollywood Legends, que também inclui peças que pertenceram a estrelas como Charlie Chaplin (1889 - 1977), Princesa Diana (1961 - 1997) e Charlton Heston (1923 - 2008).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"