Na chuvosa première do suspense Ilha do Medo, do diretor americano Martin Scorsese (67), no famoso Ziegfeld Theater, em Nova York, o casal de atores Daniela Lavender (38) e Ben Kingsley (66), ela baiana, ele inglês, brilhou no red carpet. A brasileira, casada com o astro desde 2007, foi mais uma vez prestigiar o marido, de quem não desgruda um minuto. Recentemente, eles estiveram no prestigiado Festival Internacional de Cinema de Berlim, onde o filme foi apresentado.
Entre os veteranos de Ilha do Medo, o duelo de interpretações fica com sir Ben Kingsley e Max von Sidow (80). "Scorsese é um grande mestre. Com ele tudo flui", elogia Kingsley. O lançamento contou com vips como o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger (66), acompanhado da namorada, a estilista L'Wren Scott (42).
A trama é uma adaptação do thriller do escritor Dennis Lehane (44), publicado no Brasil como Paciente 67, e críticos americanos dizem se tratar de um tributo aos clássicos do mestre do suspense Alfred Hitchcock (1899-1980).