Na premiação das ‘mais quentes de hollywood’ beldades fazem variações sobre o mesmo tema: os curtos
Premiação, moda e celebridades andam sempre de mãos dadas, principalmente em Los Angeles. Certa disso, a revista americana US Weekly promoveu sua festa anual para o lançamento da edição especial Hot Hollywood Style , que destaca as mais bem vestidas. Laureadas ou não, as beldades compareceram em peso ao exclusivo clube Drai's.
Ao chegar, os vips eram fotografados diante de um backdrop rosa. "Estou com a cor da noite" , brincou a atriz Chelsea Staub (21). Em versão mais vibrante, Nicole Scherzinger (31), líder do grupo Pussycat Dolls e forte candidata ao pódio na atual temporada do programa de TV Dancing With The Stars , falava sobre seu estilo. "Clássico e arrojado" , definiu a morena, elei tá na noite Diva do Dancing With The Stars .
Também de hot pink , a atriz Nikki Reed (21), foi laureada como Colorful Coquette. "Imagine estar entre essas mulheres incríveis? Olhe a Ciara, aqui do meu lado, maravilhosa" , disparou Nikki, do elenco da saga Crepúsculo usando revelador amarelo cítrico, para justificar o 'colorido' de seu título. "Tenho de ser bem cuidadosa" , alertou ela, referindo-se ao comprimento do modelito da coleção Primavera-Verão 2010 da Versace. Na contramão, a atriz e cantora Katharine McPhee (26) preferiu vestido solto em tom nude para receber o troféu Vocalista Fashion. "Quando recebi a ligacão, mês passado, e disseram que eu era uma das ganhadoras, juro que não acreditei. Mas claro que estou empolgada e feliz por estar aqui", contou Katharine, que voltou a usar as madeixas no seu tom natural de castanho após temporada platinada.
Revelada ao grande público no longa Amor Sem Escalas, onde contracenou com o galã George Clooney (49), Anna Kendrick (24) arrebatou o prêmio The New Showstopper, algo como a mulher que "para tudo". "Estou me divertindo muito", comentou ela, toda charmosa com rebuscado vestido Pucci. De tipo mignon, Anna confidenciou estar em falta com a academia. "Não apareço lá há meses... Mas acabei de comprar algumas roupas de ginástica e logo volto ao ritmo", disse ela, entre risos.
Quem pareceu não estar tendo folga do personal trainer foi a atriz Alyson Hannigan (36), em ótima forma. "O que estou vestindo? Sinceramente, não sei", disse ela. " Agora que tenho bebê, esta é a minha desculpa quando não sei alguma coisa", emendou a mamãe da Satyana (1), logo informada pela própria assistente que usava um look da marca BCBG, do estilista francês Max Azria (61). A hilária ruiva do seriado de TV How I Met Your Mother foi agraciada com o troféu Ex-Tomboy - "tomboys" são as meninas que preferem o jeans aos vestidos - confirmando que a maternidade fez bem até para seu guarda-roupa. Veterana entre as homenageadas, a cantora Sheryl Crow (48) apostou na simplicidade de um estampado. "Estou nesse meio há um bom tempo, mas é sempre bom receber prêmios", disse ela, que ficou com o título The Trendy Traditionalist, a "tradicional estilosa".
Já Paris Hilton (29), que recém terminou o namoro com o playboy Doug Reinhardt (24), investiu num tubinho preto que valorizava o colo. "Somos melhores amigas e sempre nos divertimos muito juntas", declarou Paris, que circulou com a irmã, Nicky Hilton (26), e parecia muito à vontade com seu novo estado civil. Regada a drinques à base de vodca, blueberry e o brasileiríssimo açaí, a noite teve como ponto alto a entrega da principal categoria, o Ícone de Estilo da Década, a Jennifer Lopez (40). Com o marido, o cantor Marc Anthony (41), a estrela monopolizava flashes no míni criado por George Chakra que exalava puro poder. "Esta é uma noite de muita celebração e fiquei feliz com meu prêmio", exclamou. Com Marc e a melhor amiga, a atriz Leah Remini (39), famosa como a Carrie, da série The King of Queens, a morena se esbaldou, tirando fotos com a máquina digital - os vips foram presenteados om o mimo logo na entrada - e dando show na pista de dança. "Jennifer não teme ousar e sempre está linda", observou Leah.