Paula e Diana, que venceram a prova do Quarto do Terror em menos de duas horas, entraram em consenso e escolheram Janaína para integrar o novo paredão do jogo
A madrugada de terça-feira, 22, foi agitada na casa do
Big Brother Brasil. Após a
eliminação da carioca
Adriana,
Paula e
Diana - eleitas pela casa em votação organizada na segunda-feira, 21 - foram enviadas ao Quarto do Terror, local que sediou uma prova surpresa na décima primeira edição do programa.
Lá dentro, no escuro, elas tiveram que procurar por duas chaves (no meio de 2 mil cópias) que abriria um dispositivo. Uma vez acionado, o dispositivo encerraria a prova. Como parte do desafio, os 'brothers' na casa tiveram que eleger um representante do lado A e B.
Talula representou o lado A enquanto que
Janaína foi nomeada representante do lado B.
Caso Paula e Diana, no Quarto do Terror, conseguissem concluir a prova em menos de 10 horas, a dupla poderia escolher qual dos representantes iria para o paredão. Se fracassassem, um dos delegados de cada lado da casa teria que eleger uma das duas para a berlinda.
A dupla foi bem-sucedida e conseguiu encontrar as chaves certas em menos de duas horas. O dispositivo encerrou a prova e elas puderam fazer sua escolha: Janaína, primeira a integrar o novo paredão.
"Eu vou na boa para o paredão", disse a bailarina demonstrando certa insegurança.
Diana, também do lado B, chorou e pediu desculpas à companheira logo após do anúncio do seu nome para a berlinda. Durante a confissão, Diana disse que foi pressionada por Paula.
"Não dá para acreditar em Paulinha. Ela é muito falsa, para mim é um zero a esquerda, não por ter me escolhido, mas pela maneira como aconteceu. Ela tem atitudes de gente esquisita. Acho que é falta de caráter", desabafou Janaína aos 'brothers' na quarta-feira, 23.