A Festa Beijo rendeu muitos carinhos e beijos (com leite condensado) entre os ‘brothers’. Maria foi a mais empolgada e beijou Diana e – finalmente – Wesley. Nem por isso ela deixou de seduzir Maurício
A Festa Beijo, organizada pela produção do
Big Brother Brasil na noite de quarta-feira, 23, deixou os 'brothers' bem saidinhos e empolgados com a temática do evento. Ao som do conjunto Chiclete com Banana, muitos beijos rolaram soltos por lá, com direito a leite condensado e tudo.
Antes mesmo da festa, as 'sisters' já se organizaram e produziram
Rodrigão, que foi para a festa com a roupa toda marcada de batom em formato de beijo. Algumas marquinhas estavam bem próximas a virilha do moreno.
Depois do show animado,
Diana teve ideia de pegar uma jarra de leite condensado e despejar em cima dos seus colegas de confinamento. A primeira vítima foi
Wesley. Todo melado, o rapaz foi beijado e lambido por Diana e, na sequência, por
Paula.
No outro canto do jardim,
Diogo investia forte para conquistar
Jaqueline. Os dois ficaram de graça durante o show da noite; Diogo chegou a beijar o pescoço da morena. No final, ela não quis nada com o dançarino e o deixou só na vontade.
Diana continuava na empolgação. Depois de atacar Wesley, foi a vez de
Maria receber leite condensado na boca e ser beijada por Diana e também por Paula. Diogo, que ficou observando a cena com cara de quem estava gostando da situação, incentivou Wesley na brincadeira. O capixaba, então, finalmente realizou seu desejo e beijou Maria. Embora o momento tenha sido muito rápido, Wesley soube aproveitar.
Diogo propôs que Maria e Diana se beijassem novamente. E elas toparam.
"Que delícia", comentou Wesley, que passou a assistir à cena. Depois de fazer jus ao tema da festa, Maria voltou a importunar
Maurício. Na hora de dormir, a sister chamou o rapaz para ir com ela. 'Mau Mau', como era de se esperar, recusou, e foi dormir sozinho.