O ator carioca Paulo Zulu faz seu début em disputado rali de regularidade
Carioca radicado em Santa Catarina, o modelo e ator Paulo Zulu (49) saiu de seu recanto, na Guarda do Embaú, para desfrutar das belezas de Maceió, na capital alagoana. Ele participou da abertura do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2012. Focado nas trilhas, ele percorreu as belas paisagens do local e se encantou com a praia Guaxuma. “Moro em um lugar paradisíaco, mas essas praias também são maravilhosas. Deu vontade de mergulhar, mas desta vez curti de dentro do carro”, diz ele.
Surfista e pescador, Paulo tem uma forte relação com a natureza, razão pela qual optou por morar no vilarejo catarinense. “Lá conseguimos ter qualidade de vida, uma infraestrutura com pomar, horta, galinheiro, barco de pesca, tudo orgânico e natural. Meus filhos estão crescendo com saúde, que é o que vai fazer diferença no futuro deles”, ressalta, referindo-se a Patrick (9) e Dereck Fahlbusch (8), seus herdeiros com a mulher, Cassiana Malmann (38). “Sou um super-herói para eles, bom exemplo e companheiro. Fazemos tudo juntos, desde surfe, jiu-jítsu, trilhas e pesca de siri no rio”, orgulha-se o paizão.
A dedicação à família foi a grande razão dele não ter investido mais na carreira de ator. “Entre virar galã global e realizar meu sonho de ser pai, escolhi a segunda opção”, conta ele, cuja última atuação em novelas foi em Corações Feridos, no SBT. “Sou um homem realizado. Meu objetivo é o de envelhecer vendo meus filhos crescerem como boas pessoas, enquanto eu continuo dando o meu melhor na vida pessoal e profissional”, sintetiza, satisfeito.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"