‘Será que você não enxerga?! A Nina é a mocinha e o Max e a Carminha sempre aparecem pra estragar tudo‘, argumenta Tufão
Em Avenida Brasil, apesar de prometer que mulher alguma seria capaz de fazer desandar a relação entre ele e o filho, Jorginho (Cauã Reymond, 32), Tufão (Murilo Benício, 41) não aceita as explicações do filho de que Nina (Débora Falabella, 33) não estava tentando fugir com o dinheiro do sequestro e acaba tendo primeira briga séria com o atleta por causa da cozinheira.
"Isso é absurdo. Será que você não enxerga?! A Nina é a mocinha e o Max e a Carminha sempre aparecem pra estragar tudo. Como é que dá para acreditar nisso?”, argumenta o ex-jogador.
Indignado com o comportamento do pai, Jorginho se irrita e diz que ainda vai fazê-lo enxergar toda a verdade sobre a Carminha (Adriana Esteves, 42). “Eu tenho como provar que o Max (Marcello Novaes, 50) é meu pai. Eu vou fazer um teste de DNA”, afirma o garoto.
Ainda acreditando que essa história está muito enrolada, Tufão o chama de louco, mas o jogador insiste e pede para o pai tirar Nina da cadeia. Ao receber resposta negativa de Tufão, Jorginho rebate dizendo que, se o pai continuar acusando Nina, nunca mais irá olhar em sua cara.
A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, 27 de setembro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"