‘Avenida Brasil’: Nina abre o jogo com Jorginho e conta que voltou para se vingar de Carminha

Cozinheira revela que a megera foi sua madrasta e que foi ela quem a abandonou no lixão

Redação Publicado em 22/05/2012, às 11h20 - Atualizado às 14h38

Nina abre o jogo com Jorginho e conta que voltou para se vingar de Carminha - Divulgação/Rede Globo

A novela da Rede Globo Avenida Brasil segue agitada nesta terça-feira, 22. Determinado em descobrir o motivo da volta de Nina (Débora Falabella, 33) ao Brasil, Jorginho (Cauã Reymond, 32) chega de surpresa no apartamento da cozinheira e volta a pressioná-la para contar toda a verdade sobre seu retorno ao país.

Nina até que tenta resistir, põem, acaba revelando que Carminha (Adriana Esteves, 42) foi sua madrasta na infância e armou um plano para roubar todo o dinheiro da herança de seu pai, Genésio. “Eu quero justiça. Ela tem que pagar por tudo de ruim que fez!”, diz ela, depois de afirmar também que foi Carminha quem a abandonou no lixão.

Chocado com a história e ressentido por entender que ela não voltou por ele e, sim, para se vingar da ex-madrasta, Jorginho declara: “Vai embora daquela casa, da vida da minha família, da minha vida”. Será que Jorginho vai contar para Carminha que Nina é Rita?

Ainda hoje, Verônica (Débora Bloch, 48) expulsa Cadinho (Alexandre Borges, 46) de casa por causa de Alexia (Carolina Ferraz, 44). “Quando o cachorro do meu marido está tendo um caso com uma amiga minha eu fico é possessa! Irada! Canalha!”, grita, jogando uma série de livros em cima do marido.

Ao tentar se desculpar, o empresário alega que foi apenas um caso sem significado, mas, mesmo assim, é obrigado a ir embora de casa com mala e cuia.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"