Desde que trocaram o primeiro beijo, em abril do ano passado, o empresário Roberto Rezinski (41) e a atriz Wanda Grandhi (21) apaixonaram-se. Quatro dias depois, o casal tatuou a inicial do nome do outro no corpo. Em uma semana, eles viajaram para NY. E em vinte dias estavam morando juntos no apartamento do empresário, na Barra, Rio. "Quando você vai viver com alguém, ou tem certeza do que está fazendo ou joga no escuro. Conosco foi o primeiro caso", assegurou Roberto, que coleciona amigos famosos como Ronaldo Nazário (33) e o apresentador Luciano Huck (38)."Apesar de ter acontecido rápido, não forçamos. Ouvi meu coração", completou Wanda, que acredita estar em fase afortunada. Em dezembro, estreou no Multishow o programa Sem Destino, que mostrará, até o começo de março, suas aventuras de bicicleta pelo Brasil. Em maio, celebrará a união com Roberto, em cerimônia ecumênica, no hotel Copacabana Palace. Na casa de 1600 m², em Búzios, litoral fluminense, eles falaram sobre a relação, que definem como "um encontro de almas".
- Vocês já viveram amor tão arrebatador como esse antes?
Roberto - Nunca. Sempre fui racional e, quando conheci Wanda, a emoção se sobrepôs. Assim, percebi que havia achado minha cara-metade. É tão intenso, que parece algo de vidas passadas. Wanda - Espero preservar esse amor para sempre, contar para nossos filhos e netos. Com o Beto, me sinto completa.
- Como lidam com a diferença de 20 anos de idade?
Roberto - É uma troca. Wanda me ensinou a ser menos duro. Hoje, prefiro conversar a impor. Ela me faz ser alguém melhor.
Wanda - Trouxe o frescor da juventude à vida do Beto, enquanto ele me fez uma mulher mais madura e centrada.
- E como andam os preparativos para o casamento?
Roberto - Wanda cuida praticamente de tudo. Quero que seja como o que ela sempre sonhou.
Wanda - Quero casar de princesa, como idealizava quando criança. Há quem ache o casamento descartável. Não sou assim.