Ed Motta sorri com tom crítico de apresentação que une Adão e Eva, corrupção e a beleza de Babi
Exaltação e crítica foram as tônicas da apresentação da Mocidade Independente de Padre Miguel, que abriu o segundo dia de desfiles do Grupo Especial com o enredo Do Paraíso de Deus ao Paraíso da Loucura, Cada um Sabe o que Procura. Começando com a criação de Adão e Eva no Éden, o carnavalesco Cid Carvalho (40) chegou até os paraísos fiscais dos dias de hoje. "Nunca um desfile é como o outro. Admiro a capacidade das escolas de apresentarem espetáculos sempre originais", comentou o ator Danton Mello (34), que assistiu à evolução da escola ao lado de Raymundo Souza (57), Gui Maia e Jorge Pontual (42), com o filho Felipe (21). Também presente no Camarote CARAS, o cantor Ed Motta (38) era só carinho com a mulher, Edna Lopes (46).
Defendendo as cores verde e branco na avenida estavam nomes como os das atrizes Babi Xavier (35) e Zezé Motta (65), o ator Antônio Pitanga (70) e a cantora Elza Soares (72), madrinha da bateria, que desfilou num carrinho por ter sofrido uma torção no tornozelo esquerdo. "Não estou nervosa, não. Me preocupa é o fato de estar machucada. Mas não deixaria de vir nem se estivesse desmaiada", desabafou ela na concentração.
No carro que mais impressionou o público, A Lavagem do 'Bom Fim': o Paraíso Fiscal da Impunidade, chamava a atenção a presença de Myriam Martin (38) mostrando a barriga de seis meses de gravidez. "É minha primeira vez na Mocidade. Represento a onça da nota de 50 reais. Apesar das pedrarias é uma fantasia leve, não podia ser pesada por causa do meu conforto e o do bebê. Posso afirmar que este é o melhor carnaval da minha vida", comemorou a atriz, que acaba de renovar seu contrato com o programa Zorra Total e pretende tirar a mais curta licença-maternidade possível.