'Até que a Sorte nos Separe' ultrapassa a marca de dois milhões de espectadores

Menos de um mês após o lançamento, 'Até que a Sorte nos Separe' atinge a marca de dois milhões de espectadores e se torna o segundo melhor resultado do cinema nacional em 2012, atrás apenas de 'E Aí, Comeu?'

Redação Publicado em 29/10/2012, às 22h06 - Atualizado às 23h04

O filme 'Até que a Sorte nos Separe' - Divulgação

A estreia de Leandro Hassum (39) como protagonista de um filme não podia ser melhor. Em circuito nacional desde 5 de outubro, Até que a Sorte nos Separe, longa no qual ele interpreta Tino, chegou aos dois milhões de espectadores neste final de semana. Com a melhor performance de abertura, levando mais de 300 mil pessoas aos cinemas no sábado e domingo de estreia, a produção é o segundo melhor resultado nacional, perdendo apenas para E Aí, Comeu?, que já foi visto por 2,5 milhões de pessoas.

“Quando a gente faz um filme e gosta da história, sempre espera que seja um sucesso. Mas dois milhões é um número forte e uma marca importante para o cinema nacional. Já posso dizer que estreei como protagonista com o pé direito”, diz Leandro Hassum, que credita o sucesso do filme ao roteiro, direção, produção e elenco.

Até que a Sorte nos Separe é inspirado no best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi, e conta a história do casal Tino e Jane (Danielle Winits, 38), que ganha na loteria e vê sua vida mudar. O elenco ainda conta com Ailton Graça (38), Rodrigo Sant’anna (31), Carlos Bonow (39) e outros.

 

Arquivo leandro hassum Leandro Hassum [21885] Até que a Sorte nos Separe Até que a Sorte nos Separe [60614]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"