Os apresentadores Luciano Huck, Luciana Gimenez e Ana Hickmann demonstram carinho e torcida pela melhora de Hebe por meio do Twitter
Desde a última sexta-feira, 8, quando surgiram os boatos de que
Hebe Camargo estava indo para o hospital para realizar alguns exames até então desconhecidos, o Brasil parou. Olhos e ouvidos atentos no rádio, na telinha e na internet e preces não faltaram para a apresentadora, uma das mulheres mais queridas do país.
E após a cirurgia e a confirmação do câncer no peritônio, membrana que reveste o intestino, as demonstrações de carinho só aumentaram. Familiares, amigos e fãs de Hebe começaram uma corrente de orações, e nem por um minuto os repórteres de diversas emissoras saíram da frente do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em busca de novas informações.
E a nova ferramenta de comunicação da internet também foi palco para as pessoas se informarem e passarem mensagens de otimismo e fé. Entre os famosos que escreveram no Twitter, microblob,
Luciano Huck, que está de férias no México, não deixou de se mobilizar.
"Só passando por aqui para deixar nosso carinho e desejando uma pronta recuperação para nossa querida Hebe!", postou na tarde desta terça-feira, 12.
A partir de amanhã, Hebe começa o tratamento da doença, considerada rara. Na coletiva, os médicos afirmaram que este tipo de câncer é mais comum entre as mulheres, e só atinge 6 em cada 100 mil pessoas.
A apresentadora do
Super Pop!,
Luciana Gimenez, também demonstrou estar rezando pela colega.
"Meu carinho para a nossa querida Hebe! Ela merece as nossas preces".
Ana Hickmann, da Record, que está comemorando o sucesso de seu programa
Tudo é Possível, que alcançou o
"quarto domingo consecutivo em segundo lugar na média!", segundo palavras da própria apresentadora, chamou Hebe de
"Rainha da TV" e desejou as melhores vibrações.
"Espero que a Hebe melhore logo! Vamos todos rezar por ela, nossa eterna Rainha da TV! Eu tenho certeza que a Hebe vai dar a volta por cima! Ela é guerreira, uma vencedora nata!".