Após sucesso de Zezé, Cacau Protásio diz que se sente a Xuxa

Colhendo frutos pelo sucesso de Zezé, Cacau Protásio diz que há dias em que se sente a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. 'Um dia desses, eu saí na rua e estava todo mundo gritando, querendo tirar foto', revela

Redação Publicado em 27/10/2012, às 12h41 - Atualizado às 12h55

Cacau Protásio, a Zezé de 'Avenida Brasil' - TV GLOBO / Avenida Brasil

Destaque como a empregada Zezé, Cacau Protásio (37) diz que continua recebendo carinho dos telespectadores, mesmo após o fim de Avenida Brasil. De acordo com ela, o assédio é tanto que, há dias, ela vem se sentindo a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel (49).

“Está maravilhoso, me sinto a Xuxa. Um dia desses, eu saí na rua e estava todo mundo gritando, querendo tirar foto. A gente imagina que as pessoas vão conhecer, mas ter tanto carinho do jeito que é, é inacreditável. Penso que estou dormindo e que não é real”, afirma.

Com bom humor, Cacau defende a personagem e garante que ela não era fofoqueira. “Zezé apenas troca informações”, brinca, dizendo que contraria uma empregada com o mesmo perfil. “Acho que sim, até porque ela tinha muito bom humor. Então, se fizesse o serviço direitinho, contrataria”, cogita.

Ela também elege os cinco maiores galãs do folhetim de João Emanuel Carneiro (42): Marcello Novaes (50), Murilo Benício (41), Cauã Reymond (32),Thiago Martins (24) e José Loreto (28). “Já enviei o meu currículo para o Marcelo, agora é só esperar”, se diverte. 

Arquivo Avenida Brasil Avenida Brasil [55500] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419] Cacau Protásio [61334] Cacau Protásio

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"