Depois de cinco semanas internado na Áustria, George Michael fala que está bem de saúde e agradece aos médicos
O cantor George Michael (48) está muito agradecido por todo o esforço médico para fazê-lo melhorar depois de ter sido diagnosticado com uma forte pneumonia há cinco semanas. O artista já voltou para sua casa em Londres e organizou um tempo para conversar com a imprensa sobre a sua doença. “Sou um novo homem. Eu estou muito fraco, mas me sinto incrível. Eu tive uma forte de pneumonia e eles [médicos] levaram basicamente 3 semanas para me manter vivo. Foi de longe, o pior mês da minha vida”, disse ele, de acordo com o tabloide Daily Mail.
George fez seu tratamento na Áustria e percebe que lá foi um bom lugar para melhorar. “Me sinto sortudo por ter pego esse problema onde eu estava, porque, aparentemente, o hospital na Áustria era o melhor lugar do mundo onde eu poderia lidar com a pneumonia”, afirmou. O período em que passou em tratamento ajudou o cantor a ter mais contato com seu lado espiritual. “O fato de eu ter tido sorte e ainda ter muito para viver – tenho essa vida incrível -, se eu não era espiritualizado o suficiente antes das últimas 4 ou 5 semanas, então, certamente, agora eu sou”.
O artista não cansa de agradecer pelo atendimento médico que teve. “Eu gostaria de fazer um show para os médicos da Áustria e todas as pessoas da UTI que salvaram a minha vida”, revelou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"