Mais importante evento de Hollywood, o Oscar é celebrado em Los Angeles com big festas que ocorrem em torno da cerimônia de premiação. Mesmo sem ligação com a Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood, as galas são oportunidades de ouro para quem quer ver e ser visto, especialmente para os que ficaram de fora do Kodak Theatre.
Escalada para o programa de TV Dancing with the Stars, Nicole Scherzinger (31), após prestigiar o Camarote CARAS na Sapucaí, brilhou na 7a noite pró meio ambiente da fundação Global Green. "Os ensaios do Dancing mal começaram e meus pés já estão destruídos", conta a cantora e musa do piloto de F-1 Lewis Hamilton (25).
Entre as festas pós-Oscar, a mais concorrida foi a da revista Vanity Fair, na qual reluziram Jennifer Lopez (40), de longo preto com recortes e plumas; Joan Collins (76) e suas poderosas joias; e Salma Hayek (43), com vestido estampado do estilista Alexander McQueen, morto há um mês, aos 40 anos. Também estavam lá Natalie Portman (28), que investiu no míni e make dramático nos olhos; e Vanessa Hudgens (21) e Hillary Swank (35), as mais ousadas, em decotes ultraprofundos. "Este é meu vestido favorito de todos os tempos. Não há nada mais apropriado para esta festa", gaba-se Vanessa.