Marina Ruy Barbosa começa a gravar cenas da próxima novela das 9, que tem o título provisório de 'Em Nome do Pai', depois do carnaval
A volta de Marina Ruy Barbosa (17) às telinhas já tem data prevista. A atriz, cujo último trabalho na televisão foi Amor Eterno Amor, trama das 6 da Globo que teve o último capítulo exibido em setembro de 2012, está confirmada no elenco da próxima novela das 9 da emissora, que tem o título provisório de Em Nome do Pai, de autoria de Walcyr Carrasco (61).
“Estou na próxima novela, que vem depois de ‘Salve Jorge’. Estou estudando para a personagem e começo a gravar depois do carnaval”, disse a artista ao site oficial da novela Lado a Lado, folhetim das 6 que tem Klebber Toledo (26), namorado de Marina, no elenco.
Enquanto ainda curte os últimos dias de folga, a atriz aproveitou para visitar o namorado nos bastidores nesta quinta-feira, 24, e aproveitou para ajudá-lo a se preparar. “Eu passei a cena com ele, agora. Falei: ‘Vamos lá, amor, vou ser sua coach [treinadora, em tradução livre] por um dia!’. Aí fiquei passando com ele e assistindo a gravação. A gente sente saudade de estar perto no trabalho. É muito legal, é gostoso”, contou.
Mesmo com trabalho na TV em vista, ela não descarta a possibilidade de fazer uma peça com o amado. “Quando tivermos um tempinho para os dois, queremos fazer alguma peça juntos. Quando a gente fez ‘Morde & Assopra’ foi uma delícia, então a gente está louco também para contracenar junto de novo na televisão”, finalizou.
Marina e Klebber se conheceram e começaram a namorar nos bastidores de Morde & Assopra, antiga novela das 7 da Globo que foi ao ar em 2011.
Em Nome do Pai tem estreia prevista para o mês de maio.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"